quinta-feira, 5 de abril de 2012

30 Anos

Hoje é um dia muito especial, pois são 30 anos completado de vida, uma vida repleta de altos e baixos, tristezas e felicidades, conquistas e decepções, mas o mais importante é que nessa jornada muitos acontecimentos e pessoas passaram, muitos se foram e ficaram lembranças e outros permaneceram pois são mais do que especiais. Agradeço a Deus pela minha vida, aos meus pais pela paciência, educação e sabedoria, aos meus irmãos pelo companheirismo, aos familiares pelas emoções, aos amigos pela oportunidade, aos inimigos (não sei porque, pois não tenho), e a pessoa especial que me mudou e continua a me mudar, que me da carinho, afeto, apoio, amor, minha amada esposa.
30 anos não são 30 horas ou 30 semanas, são 10.950 dias vividos com emoção, dificuldades, conquistas e muito amor, pois existem ao meu lado pessoas que torcem por mim e pode ter certeza sabemos muito bem quem são, afinal palavras refletem muito bem o que somos e que seja sincero enquanto dure.
Viver a vida intensamente não é usufruir de tudo mas sim do que esta ao nosso alcance, desde que não precise se esticar demais para tocar, é aproveitar os momentos felizes como se fossem os últimos e fazer como últimos os momentos de angústia, é correr sem olhar para trás e receber de braços abertos o que esta à frente, é poder sentir sem ao menos tocar, é se apaixonar e se entregar a pessoa amada.


A todos muito obrigado

















Nenhum comentário: